Ciencias da Analise Comportamental

O comportamento é definido como o conjunto de reações de um sistema dinâmico em face às interações e realimentações propiciadas pelo meio onde está inserido.Assim este forum foi criado para debates, apresentação de artigos, praticas de analise e etc..

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Lie To Me - Discussão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
hfverne

MensagemAssunto: Lie To Me - Discussão   Sab Dez 19, 2009 7:07 pm

Pessoal, comecei a olhar o seriado novamente focando no aprendizado, e gostaria de saber se alguém sabe por que o marido da Foster estava mentindo no episódio 01 da 1ª temporada aos 31:14 min. Já olhei várias vezes e não consegui encontrar sinais de mentira.
Ver perfil do usuário
hfverne

MensagemAssunto: Re: Lie To Me - Discussão   Sab Dez 19, 2009 9:53 pm

E novamente, episódio 4, 1ª temporada - 3:56. Não consigo ver sinais de mentira em Alec Foster ao falar com a Gillian.
Ver perfil do usuário
hfverne

MensagemAssunto: Re: Lie To Me - Discussão   Sab Dez 19, 2009 10:29 pm

1x04 - 24:48. Quais os sinais de mentira?
Ver perfil do usuário
Admin.Mauricio
Admin

MensagemAssunto: Re: Lie To Me - Discussão   Seg Dez 21, 2009 11:10 pm

31:14 Suponho q seja o seguinte:maos nos bolsos siguinificando q esta escondendo algo, fora estar tao leviano e nao olhar muito pros outros alem da esposa querendo fazela acreditar etc..

3:56 Suponho o contexto do q ele fala mais o modo de tentar convencer as pessoas com uma postura fixada no alvo a na qual é a mulher. A sim ele meio q engoliu seco rapidamente.. da pra ver pelo movimento do maxilar ^^

24:58 Acho q é a forma como o cara ta tentando convecer o outro e logo apos ele tem uma surpresa com a pergunta e gageja logo em seguda confirmando a mentira anterior..

posso até estar errado mas sao sinais aparentes..
Ver perfil do usuário http://analisecomportament.forumeiros.com
hfverne

MensagemAssunto: Re: Lie To Me - Discussão   Ter Dez 22, 2009 1:38 am

Ah sim, depois quando ele gagueja é tranquilo.. Fiquei com uma pulga atrás da orelha no primeiro momento mesmo..

E o engolir em seco eu não tinha reparado, é verdade.

Agora o olhar fixo e as mãos no bolso eu já tinha visto, só fiquei meio encasquetado porque não são assim sinais decisivos. Achei que tivesse que ter mais coisas.
Ver perfil do usuário
hfverne

MensagemAssunto: Continuando então...   Ter Dez 22, 2009 1:50 am

1x06 - 07:53 min
WTH? Isso não é contempt? Desprezo? E se não é, o que significa então? (Massa a risada do Cal nessa hora xD)

1x06 - 12:02 min
Tá... Apertar a mão em um objeto significa mentira então? O que será significa mais precisamente? Falta de confiança no que diz, falta de segurança... (Por que diabos eles não explicam?!)

1x07 - 11:31 min
A secretária mente... Ela olha para a porta antes de diz que ele está ausente, depois dá aquele sorriso puta falso.. Ela dá uma piscada estranha também ao falar "He's at lunch (Ele está almoçando)". Isso significa alguma coisa? Comentem.

1x07 - 28:31 min
Reparem que além das mordidas no lábio citados por Cal, ela também massageia a mão (auto-estimulação) e no momento em que ela diz "I trust them all (Eu confio em todas elas)" ela se levanta e vai para trás. Recuo clássico, não é?

Fica essas aí, quando responderem eu coloco mais. Abraços.
Ver perfil do usuário
Admin.Mauricio
Admin

MensagemAssunto: Importante saber!! ^^   Ter Dez 22, 2009 4:57 pm

V só bixo... ne muito bom se apegar a detalhes num seriado nao pq depende do autor sabe.... as mentiras podem vir a qualquer momento mesmo nao sendo uma mentira pq o autor esta mentindo sempre ... ai axo melhor vc treinar na rua ai do seu bairro, na sua prorpia casa, com sus amigos etc.. pq nao é 100% correto o q os outores demonstram saco? é isso vei!! ^^
Ver perfil do usuário http://analisecomportament.forumeiros.com
yamesh

MensagemAssunto: Re: Lie To Me - Discussão   Qua Jun 02, 2010 12:43 pm

Lembrando que, em alguns casos, eles exageram na confiabilidade dos sinais para deixar a coisa mais "cinematográfica".

Eu não toh com os episódios aqui... alguém já olhou o site que comenta sobre cada episódio? Ouvi dizer que em alguns episódios aparecem interpretações erradas/precipitadas.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lie To Me - Discussão   

Lie To Me - Discussão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Discussão sobre Animes
» Como adicionar campos ao formulario de registro do fórum
» Regras da seção "Discussões Gerais"
» Criar um tópico ou fórum restrito a alguns utilizadores