Ciencias da Analise Comportamental
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ciencias da Analise Comportamental

O comportamento é definido como o conjunto de reações de um sistema dinâmico em face às interações e realimentações propiciadas pelo meio onde está inserido.Assim este forum foi criado para debates, apresentação de artigos, praticas de analise e etc..
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Videos Raros até de Skinner !!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin.Mauricio
Admin



Mensagens : 60
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 34
Localização : Recife

Videos Raros até de Skinner !! Empty
MensagemAssunto: Videos Raros até de Skinner !!   Videos Raros até de Skinner !! Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 6:44 pm

Bom, participo de um grpo da google de analise comportamental e me enviaramo sequinte email:


Olá pessoal!!!

Tenho um colega na faculdade que comercializa vídeos raros de Psicologia (que não existem originais nem se encontra para download - portanto, não são ilegais)!!! Ele tem dois de Skinner e pediu para eu divulgar onde soubesse... aí resolvi divulgar com vocês!!!
Um deles é uma palestra com o próprio Skinner para a APA em 1990 (uma semana antes dele morrer)!!! Ele fala sobre sentimentos, mentalismo e conceitos básicos da AC!!!
O outro vídeo é uma entrevista com Sandra Bernardes (Mestre em Psicologia pela UFMG e Psicoterapeuta Comportamental) para um programa da PUC Minas, em comemoração aos 100 anos do nascimento de Skinner!!! No vídeo, a entrevistada explica praticamente todos os principais conceitos da AC (inclusive falando sobre Planejamento Cultural e sobre as interpretações errôneas que se dão a AC)!!!
Ele também tem outros vídeos (para quem quiser saber mais sobre outras teorias), que são esses:

Freud - O Jovem Freud
Freud - A Invenção da Psicanálise
Jung - Questão do Coração
Jung - Face To Face
Jung - On Film

O valor para cada vídeo é R$ 15,00 (inclui mídia, box e capa) + R$ 5,00 de frete para qualquer lugar do Brasil!!! Eu nunca pesquisei, mas ele disse que no Mercado Livre vende só alguns destes vídeos e o valor é R$ 20,00!!! E comprando acima de 3 ele disse que faz desconto!!! Havendo interesse é só me enviar um e-mail para: [Somente moderadores podem ver esta link], [Somente moderadores podem ver esta link] ou ainda [Somente moderadores podem ver esta link]!!!


Abraços e obrigado pela atenção de todos!!!

Rodrigo
















Bom.. irei comprar os meus ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://analisecomportament.forumeiros.com
feedbeck




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/06/2010

Videos Raros até de Skinner !! Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Raros até de Skinner !!   Videos Raros até de Skinner !! Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 7:11 pm

bem interessante


só uma coisa... diversos não tem acento afro
Ir para o topo Ir para baixo
Admin.Mauricio
Admin



Mensagens : 60
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 34
Localização : Recife

Videos Raros até de Skinner !! Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Raros até de Skinner !!   Videos Raros até de Skinner !! Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 12:20 am

ixi... foi a agunia uahauha
Ir para o topo Ir para baixo
https://analisecomportament.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Videos Raros até de Skinner !! Empty
MensagemAssunto: Re: Videos Raros até de Skinner !!   Videos Raros até de Skinner !! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Videos Raros até de Skinner !!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Skinner!!!! ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ciencias da Analise Comportamental :: Notícias e Divérsos-
Ir para: